Menu

The Journaling of Moore 377

pageerror01's blog

PETIÇÃO

Adquirir Imóvel Na Planta Necessita de Cuidados


MARIO DAS QUANTAS, casado, comerciário, cadastrado no CPF(MF) ante o nº. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, associação financeira ante a maneira de corporação pública, inscrita no CNPJ/MF perante n° 00.360.305/1780-00, com sede em Brasília - DF e Escritório de Negócios Institucional na Rua Xista, nº. 000, nesta Capital, endereço eletrônico cef@cef.gov.br, em consequência das justificativas de ordem fática e de correto abaixo delineadas. A cota Autora não tem condições de arcar com as despesas do processo, uma vez que são insuficientes seus recursos financeiros pra pagar todas as despesas processuais, inclusive o recolhimento das custas iniciais. Os Autores celebraram com a Requerida o contrato de financiamento nº. 445566-02, relativamente à aquisição do imóvel sito na Via Xista, nº.


000, em Fortaleza (CE). Este é material da matrícula imobiliária nº. 7788-99, do Cartório de Registro de Imóveis da 00ª Zona de Fortaleza. Esse bem serve de casa Big Leilão - Nota Promissoria , como esta de de seus 3(3) filhos menores, ainda em idade escolar. Esses detalhes podem ser observados do teor da história contida na Ata Notarial nº. 3322, extraída perto ao Cartório de Notas e Títulos das Tantas.


Taxa remuneratória de 3,9%(três virgula nove por cento ao mês), com periodicidade de capitalização diária. 00.000,00 (.x.x.x.), correlato às parcelas de nº. 79/85, consoante planilha de evolução de débito acostada. Em face desta inadimplência, a Ré promovera o leilão extrajudicial do bem em questão. Contudo, sem discernimento dos Autores. GLAUCO DINIZ DUARTE - Dicas Para Comprar Imóveis No Feirão Da Casa Própria de 00/11/2222 os Autores foram cientificados, por mandado de citação, que havia contra os mesmos uma Ação de Imissão de Posse, ora por dependência. Foi somente desse instante que os Promoventes tomaram entendimento da vivência do leilão extrajudicial e, por conseguinte, ad adjudicação do imóvel pelo próprio credor. Do recurso expropriatório os Promoventes puderam constatar gritante vício pela condução do leilão Como Comprar Um Apartamento Ganhando Pouco? .


É que estes que não foram notificados a purgar a mora, muito menos tomaram ciência das datas da realização dos leilões. Dos documentos ora colacionados, originários do Cartório de Notas e Títulos, as notificações foram entregues ao senhor Francisco .x.x.x. Mendes, o que se constata da certidão história inserta pela mesma (docs. É de se perceber que referida pessoa é tão só o porteiro do edifício onde se acha o imóvel alvo de expropriação, conforme declaração nesse lugar assinada pelo Síndico.


  • Prazo máximo de atraso da obra
  • “How to speak money “ zoom_out_map
  • Pesquise a estrutura de bens e serviços do recinto
  • 1 - Pesquise o local
  • OSWALDO PESSOA DE AQUINO (f. 1.371/1.400)
  • nove - Visualize se a água, a luz e o esgoto estão funcionando certo. Teste todas as
  • 03/07/2018 06h00 Atualizado 03/07/2018 12h24

Diante disso, é inarredável que os Autores não foram regularmente cientificados como define a Lei, resultando em vício insanável do leilão extrajudicial e dos atos consequentes. Disso motivou o âmago da presente querela judicial. Consoante dito alhures, os Autores não foram sequer notificados pra purgar mora, tendo o ato de ciência sido entregue a um terceiro, alheio à conexão contratual. Tal condução infringiu de morte o quanto preceituado pelo Dec. § 1º Recebida a solicitação da efetivação da dívida, o agente fiduciário, Confira Web sites Que Facilitam Na Hora De Procurar Um Imóvel subseqüentes, promoverá a notificação do devedor, por intermédio de Cartório de Títulos e Documentos, concedendo-lhe o prazo de 20 dias para a purgação da mora. Art 32. Não acudindo o devedor à purgação do débito, o agente fiduciário estará de pleno correto autorizado a divulgar editais e a realizar no decurso dos quinze (quinze) dias imediatos, o primeiro público leilão do imóvel hipotecado.



Yamcha consegue neutralizar Piccolo e morde seu pescoço, Gohan tenta voltar, no entanto Piccolo ordena que ele irá agora. Gohan e Kuririn irão o mais rápido possível e Maron os acompanha com o Dragão. Quando eles chegam no alto do templo de Karin descobrem Mestre Karin e Yajirobe. Gohan pergunta onde localizar a água Ultra Sagrada e Mestre Karin revela que se descobre no mesmo recinto do jarro da Neblina do Mal, em uma sala aos fundos do Templo Sagrado.


Gohan e Kuririn partem no entanto no momento em que chegam lá localizam Garlic Jr. Piccolo que também tornou-se um filiado da familia do mal. E imediatamente qual será a saída pra Gohan e Kuririn? Garlic Jr. pergunta a Gohan de Goku e diz que vai esperar sua chegada para acabar com ambos.


Gohan tenta atacá-lo, porém Garlic Jr. Kami-Sama está preso e Gohan recua. Um dos súditos de Garlic Jr. Gohan e outro ataca Kuririn, sempre que Piccolo é segurado pelos outros 2 súditos do vilão. Durante o tempo que isso no grande do templo de Karin, Maron tem seus desejos atendidos por Mestre Karin e Yajirobe.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.