Menu

The Journaling of Moore 377

pageerror01's blog

‘Nenhuma Estatal é Estratégica Ou Essencial’, Diz Economista De Amoêdo

Existência De Solteiro: Dezenove Casas De Quem Mora Só


Se você está (ou é) single, saiba que ganhou uma data comemorativa: hoje, dia quinze de agosto, é o Dia do Solteiro (e da Solteira também). Independente, o solteiro é exigente nas escolhas, ama produtos com um design exclusivo e tem afinidade com a tecnologia. Teu modo de viver se reflete na sua residência, em ambientes que têm a tua cara. Decoração Quarto Infantil Feminino Menor + 100 Idéias Com Fotos projetos muito especiais, feitos sob quantidade para seu único dono? Amigos são a todo o momento bem-vindos!


A Moradia DO SOLTEIRO Numa só foto, é possível enxergar a sala de jantar, a de estar e a cozinha de um rapaz solteiro, proprietário de um apartamento de cinquenta e seis m². A integração dos ambientes confere mais espaço, praticidade e conforto ao jovem. Projeto de Antonio Ferreira Jr. Este banheiro não nega: de cores sóbrias, pertence a um solteiro que mora sozinho.


As arandelas ao lado do espelho fornecem mais iluminação e ajudam pela hora de barbear. Revestimento de pastilhas de vidro até o teto só pela área molhada. Projeto de Maria do Carmo Ferreira Leite. Cinco Informações DE DECORAÇÃO Para QUARTO FEMININO apartamento é um “camaleão”: cada dia está de um jeito. Isto já que seu dono, que atua como designer, é a favor de uma decoração mutante.


O sofá é um modelo dos anos 1950 do designer Sérgio Rodrigues, achado em feirinhas de antiguidades. A sala e a cozinha foram abertas num único ambiente, dando mais liberdade às criações do artista. Para ganhar os amigos com conforto, o morador optou por uma cozinha aberta, o que facilita pela hora das refeições. Por outro lado, exatamente por sentir-se tão aparente, o móvel pedia um visual impecável. 2 domos, feitos de uma caixa de gesso com fechamento de acrílico leitoso, emitem luz a respeito da bancada e simulam a luz do dia. A prancha de surfe logo na entrada denuncia que estamos pela residência de um rapaz solteiro. Os móveis, na maioria herdados da família, têm histórias para descrever.

  • Sete - Piso
  • 55/67 Quarto de Casal
  • Ellis says
  • Coloque a Cereja no Bolo (Oferecendo Ainda Mais!)

As tonalidades queimadas oferecem aconchego e tornam os ambientes DIY: Vinte e quatro Ideias Criativas E Econômicas Para Decorar E Organizar A Cozinha , segundo o morador. Apartamento baixo precisa ter tudo ao alcance da mão, atividade dessa estante pela cozinha de um jovem solteiro, que deixa sua marca até na organização e na possibilidade dos itens que deixa à mostra. 5 Sugestões Pra Decorar Sua área Externa Sem Pânico Que Tudo Estrague , que foi desenvolvido pelos designers Arthur Rodrigo Ramos e Maria Helena Carromeu para Residência Cor Interior, é pra um jovem apaixonado pelo mar.


Tão apaixonado pelo mar, que dispensa outra companhia. A vaidade masculina serviu de apoio pra arquiteta Milena Nazatto jogar o banheiro da edição 2008 de Casa Cor Interior. Com pitadas de inovação, nichos verticais em maneiras curvas substituem o tradicional armário. Nada de gavetas: o bebê antenado quer tudo à mão. E espelhos não faltam, porque a angústia do fedelho com a aparência é amplo.


Inspirado nos lofts surgidos no Soho, em Nova York, nos anos 1950, o projeto da arquiteta Carina Fraeb pra Casa Cor Rio Amplo do Sul, explora o conceito multifuncional. Ela imaginou um mezanino feito com madeira de demolição onde acomodou a cama, o frigobar e o aparelho de som.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.